quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Elf Mineral Booster review...


Olá meninas! A partir de agora os reviews tem um modelo que criei para facilitar a sua realização, digam-me o que é que acham, se tem informação suficiente ou se gostavam de ver mais algum aspecto aqui.

Nome do produto: Mineral Booster (na cor Sheer)
Marca: elf
Local de compra e preço: site da elf, aproximadamente 4 ou 5,8 euros (dependendo da promoção em vigor e do tamanho...)

Ingredientes: Corn (Zea Mays) Starch, Zinc Stearate, Magnesium Stearate, Silica, Sodium Dehydroacetate, Tocopheryl Acetate (Ve Acetate), Magnesium Ascorbyl Phospate, Retinyl Palmitate (Va Palmitate), Panthenol (Vb5), Iron Oxides (CI77491 CI77492 CI77499). 
( Atenção: Este produto não possui parabenos! )
Data de validade: 6 meses  
Quantidade: A minha é a maior, a de 17.8g.

Quando abri este produto fiquei um pouco assustada, ele no site parecia meio dourado e afinal é rosado. Mas isso não é um problema porque o pó é quase transparente e depois de bem espalhado não se nota. Penso que se adapta a qualquer tom de pele de claro a médio. Deixa a minha pele sem brilho, no máximo, durante 4/5 horas. Não é muito tempo, é verdade, mas como venho sempre almoçar a casa consigo retocar a meio do dia e ao fim da tarde também. 

A embalagem é muito prática e o pó sai com facilidade, não é daqueles que tens que agitar imensas vezes para conseguires que o produto caía e à medida que se vai gastando, o pó começa a sair ainda com mais facilidade... A minha irmã diz que ele tem um cheiro desagradável, de facto tem um cheiro estranho sim, mas é só na caixinha, quando aplicado na pele o cheiro desaparece, pelo menos eu nunca mais o volto a sentir... 

No site da elf, diz que este booster possui as vitaminas A, B e E para deixar a pele mais saudável. Eu não sei se é dessas vitaminas ou do Zinc Stearate, mas tenho notado que nas semanas em que uso este pó a minha pele fica com um aspecto minimamente melhor, sem tantas borbulhinhas a nascer, do que quando não uso pó ou uso um outro pó compacto que tenho...

Classificação: 6,5/10
Compraria novamente? Talvez... Possui uma boa relação preço/qualidade, só é pena ter de ser comprado online...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jessica Alba...

Imagens retiradas do X17.

Nunca fui muito fã do trabalho dela mas a nível de estilo, eu considero-a uma DIVA! É das poucas estrelas que eu consigo dizer diversas vezes: usava este outfit sem modificar uma única peça. E quando vi este, não foi excepção. Identifico-me totalmente. Um dia destes faço um apanhado com os melhores looks dela e coloco-os aqui no blog... E vocês, qual é a estrela com o estilo com que mais se identificam? Digam-me nomes!! Ehehhe Beijinhos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gossip Girl - Season 5


 É hoje, é hoje! :) Quem mais está ansiosa para começar a ver a 5ª temporada de Gossip Girl?

sábado, 24 de setembro de 2011

Vernizes...

Imagem retirada do weheartit.

Olá meninas! Vim só aqui deixar umas dicas rápidas porque tenho andado cheia de trabalho na faculdade. E ainda queria ver se conseguia retribuir os comentários dos posts anteriores. :)
Nunca tiveram um verniz azul escuro que para conseguirem a cor do frasco tiveram que passar umas 5 camadas? O truque é passar primeiro uma camada de verniz preto e depois basta uma camada do verniz azul para ficar da cor da embalagem.
E para aqueles vernizes que são tão clarinhos que precisam de várias camadas para se notarem, basta colocarem um verniz branco antes. Seguidamente coloquem uma ou duas camadas da cor que pretendem e o resultado ficar muito melhor.
Assim, por exemplo, não precisam de ter vinte tons de vermelhos diferentes. Basta um verniz e se o quiserem mais claro apliquem uma camada branca primeiro, se pretenderem um tom mais escuro, usem o preto antes de passar o verniz. Experimentem e vão ver que resulta! ;)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeiras impressões sobre o 3 Minute Miracle (reconstrutor) da Aussie...

Desde que vi a Vi do youtube a falar maravilhas deste produto que o queria experimentar... Na altura ainda não se vendia em Portugal no entanto, já tinha saído a notícia que ainda iam chegar cá antes do fim deste ano... Então eu esperei, esperei... 
Comprei o produto adequado a cabelos danificados porque uso sempre o secador e o ferro de alisar. Hoje lavei o cabelo pela primeira vez com este produto e venho contar o que achei...

* Não sei se sabem mas eu sou muito um bocado paranóica e desde que descobri que os parabenos são cancerígenos tenho andado a evitá-los ao máximo... Este produto contem 5 parabenos (Methylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Ethylparaben e Butylparaben). Penso que não existem mais que cinco, senão tenho quase a certeza que este produto também os continha! :( Tantos conservantes para um produto que dura apenas 12 meses, não percebo como é que é fabricado na Europa!

* A embalagem é altamente... Temos que apertar para o produto cair, nunca tinha visto nenhuma assim. O que é que isto tem de relevante para o assunto? Penso que absolutamente nada, mas foi divertido perceber o funcionamento da coisa...

* O produto tem um aroma muito doce e intenso... Cheira mesmo a pastilha elástica, daquelas que eu comia na minha infância... Se isso é bom ou mau eu não sei, nunca pensei que algum dia chegasse a ter o meu cabelo a cheirar a pastilha elástica.

* Pelo preço que foi espero mesmo que deixe o meu cabelo sublime, nunca dei tanto dinheiro por uma máscara...

Se notei alguma diferença após a primeira lavagem?! Ainda não sei porque ainda tenho o cabelo molhado. Logo à noite venho cá editar este post... E vocês já experimentaram? Estão curiosas? O que é que acharam? Beijinhos.

Editado: Aparentemente nada de extraordinário... Talvez mais brilho e o mesmo efeito que qualquer mascara reparadora... Ok, ok, foi só a primeira, vamos esperar pelas próximas... :)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Compras... #2


Olá meninas! :) Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz a semana passada. Vamos começar com as mais "divertidas". As fotografias ficaram péssimas, como sempre, mas vou tentar esforçar-me mais visto que a máquina nova ainda não chegou...
Aquelas faixas brilhantes ali em cima são estes dois cintos. Confesso que foram um impulso, mas gosto muito deles especialmente porque o fecho é diferente, são 3 bolinhas... Já os usei este fim-de-semana, em saídas à noite, por isso não me arrependi da compra. :) O colar com um mocho era um acessório que eu queria há imenso tempooo mas nunca conseguia encontrar um em tons prateados. Vi esse na claire's e não hesitei!
O i love... coconut & cream é um exfoliante corporal com um aroma super agradável. Já o usei e acho que vou comprar o gel de banho só para ficar com aquele cheirinho delicioso todos os dias no corpo! :)


De roupa só comprei básicos para a próxima estação, é o que estou mesmo a precisar... Um casaco de malha preta da stradivarius que pretendo trocar os botões por uns mais discretos. Uma túnica lindíssima da zara que me fez correr várias lojas à procura do meu tamanho que se encontrava esgotado em quase todas. E, por fim, uma camisola de malha preta simples da pull&bear.

sábado, 17 de setembro de 2011

Primeiro Sorteio Internacional do meu blog...



Os prémios são 4 pincéis da linha studio da elf. Os pincéis que a vencedora irá receber são os seguintes: um Powder Brush, um Complexion Brush, um Blush Brush e um Kabuki Face Brush.

Regras:
* Ser seguidora do meu blog (carregar ali no botão azul do lado que diz “Aderir a este site”).
* Deixar um comentário neste post com os seguintes dados: Nome, Nome de seguidora, E-mail, País. 

Entradas extras:
* Divulgar o sorteio no facebook  (+1)
* Divulgar o sorteio no twitter  (+1)
* Divulgar o sorteio no seu blog (+1)
* Convidar alguém para seguir o meu blog (+1)

Enviar apenas UM ÚNICO comentário com todos os dados. Exemplo de comentário...
 Nome:
 Nome de Seguidora:
 E-mail:
 País:
(Endereço de divulgação no facebook:)
(Endereço de divulgação no twitter:)
(Endereço de divulgação no seu blog:)
(Nome de seguidora da pessoa convidada:)

A Duração do sorteio é de apenas 1 mês. Ou seja, começa agora mesmo e termina no dia 17 de Outubro de 2011 às 23h59 (hora de Portugal).

Notas importantes para evitar confusões futuras:
Ninguém me ofereceu estes pincéis, todos eles foram pagos por mim.
O resultado do sorteio sairá o mais próximo possível do dia 18 de Outubro de 2011 o que não significa que será obrigatoriamente nesse dia, mas irei fazer os possíveis para que seja…
Todas as participações cujas regras sejam cumpridas, serão colocados num ficheiro de excel. E depois serão sorteados através do site random.org consoante o numero total de nomes inseridos no ficheiro.
A vencedora terá apenas 48horas para enviar um e-mail com a morada para lhe enviar os pincéis o mais rapidamente possível.

Boa Sorte a todas! ;)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mala preta...

Há já bastante tempo que andava à procura de um mala preta gigante para quando preciso de levar tudo! Assim que vi esta no shopping enquanto procurava o presente ideal para a minha melhor amiga, não resisti e tive que a trazer comigo... Depois no fim-de-semana mostro as outras compras que fiz! ;) Beijinhos.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Verniz da semana... #1


O verniz que estou a usar esta semana é o Innocent da elf
É uma especie de rosa velho super clarinho...
Não era bem o que estava à espera mas acabei por gostar! :)

PS: Ontem e no Domingo tentei fotografar os meus outfits mas detestei o resultado de ambos... Decidi comprar uma máquina fotográfica nova que espero que chegue em breve. Pode ser que as fotos fiquem melhores... E agora uma novidade: vai haver um sorteio em breve neste blog! Mais tarde revelo outros pormenores! ;) Beijinhos.

sábado, 10 de setembro de 2011

Bershka Night Collection...


Meninas, já viram aqui a Night Collection da Bershka?
Há imenso tempo que não gostava tanto de uma colecção como estou a gostar desta...


Ainda só consegui experimentar o casaco (mas em preto) e fiquei triste quando a senhora me disse que já não haviam S na loja... Espero conseguir voltar ao shopping com mais tempo para experimentar as outras peças... Aqueles tops metálicos estão-me a matar! Quero-os! :) E o que é que vocês estão a achar desta colecção? Contem-me tudo! ;) Beijinhos.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Correctores - Parte 1...


Agora com o início das minhas aulas na faculdade, começou também a minha missão: em busca do corrector de olheiras perfeito! O corrector de olheiras é um must have para qualquer estudante universitário! ;)

Acho que as pessoas muito branquinhas ou as mais escuras têm imensa sorte, sabem sempre qual é a cor de base/corrector/pó que devem comprar, nem devem precisar de experimentar... Já eu detesto quando existem apenas dois tons, nunca sei qual deva levar... Será que o mais claro me vai deixar muito branca?! Será o outro tom muito escuro?! Então fui até uma perfumaria experimentar correctores... 

Ia com a intenção de comprar o segundo, o Healthy Mix que é todo cheio de frutas, experimentei na mão e vejo que o corrector é cheio de glitter. E ainda diz que "proporciona uma aparência natural"... Como é que alguém pode parecer natural se está cheia de brilhantes debaixo dos olhos?! Conclusão, trouxe o primeiro no tom mais claro... Vou usá-lo durante uma semana e depois digo o que achei! Beijinhos.

PS: Sugestões de bons correctores de olheiras são bem-vindas! :)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hum...


Desde que vi esta foto da Kourtney Kardashian que adorei a combinação do blazer às ricas + a blusa com um laço...


E já tive com este e com este blazer na mão, a ponderar... O que é que vocês acham, blazer às riscas com blusas  de laço coloridas, sim? Não? Talvez?! Beijinhos.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

E finalmente...

Todas as lojas do grupo Inditex: a Bershka, a Massimo Dutti, a Oysho, a Pull&Bear, a Stradivarius, a Uterque e a Zara já têm loja online! :)

E agora que terminei as mudanças e arrumei tudinho, vou-me perder um pouco por lá... Beijinhos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fast Review: Champô Seco da Klorane...

E o óscar para o melhor champô seco vai para o..... Champô seco com extracto de urtiga da Klorane! Sim, é o melhor que já experimentei e pode ser adquirido em qualquer zona do país, nas farmácias... Traz 150ml e custa aproximadamente 11 euros...


"O champô seco seborregulador com extracto de ortiga permite espaçar as lavagens. Pulveriza-se no cabelo seco absorvendo o sebo e a sujidade em 2 minutos. Elimina-se com uma simples escovagem. Os cabelos reencontram leveza e volume."

Como eu o costumo usar: Divido o cabelo em várias secções e vou aplicando-o nas raízes a uma distância consideravelmente grande porque o meu cabelo é castanho escuro e não tenciono sair à rua de cabelo cinzento. Espero pouco mais de um minuto, massajo como se estivesse a lavar o cabelo com um champô normal para espalhar bem o produto e dar um pouquinho de volume. Seguidamente penteio et voilá! Cabelo limpíssimo em menos de 5 minutos! :D

Classificação: 10/10.

domingo, 4 de setembro de 2011

Ando viciada...




Nesta música... É tão agradável... :)

Rotina de cuidados com a minha pele...


Olá! Já há algum tempo que queria partilhar convosco os meus cuidados diários com a pele. Antes de começar devo dizer-vos que a minha pele é de mista a oleosa, dependendo da altura do ano e todos os produtos foram escolhidos por mim. Não consultei nenhum dermatologista embora considere importante para as pessoas que não conhecem a sua pele ou que estejam agora a começar a cuidar dela…


De manhã:
   1. Lavo o rosto com o gel de limpeza Effaclar.
   2. Com um algodão aplico a loção Adstringente Microexfoliante (tónico para peles oleosas) em toda a cara evitando a zona dos olhos.
  3. Seguidamente, aplico o creme Effaclar Duo em toda o rosto, insistindo na zona T e novamente evitando a área dos olhos.
  4. Na zona dos olhos uso o roll-on de olhos da garnier que ajuda a diminuir as olheiras.
  5. Se sair de casa aplico o protector solar HYSEAC da Uriage com SPF30 que promete ser um hidratante, matificante e protector solar para peles mistas a oleosas. Adoro-o, porque ao contrário de outros protectores solares é fácil de espalhar. Mas é preciso espalhar bem senão fica branco…

À noite: 
   1. Se tiver maquilhagem uso um desmaquilhante para olhos e outro em leite para a cara. Antes usava champô de bebé mas cheguei à conclusão que não era muito eficaz.
   2. Lavo o rosto com o gel de limpeza Effaclar para remover o óleo do desmaquilhante e ficar com a certeza de que a pele ficou bem limpa.
   3. Aplico o tónico com um disco de algodão.
   4. Coloco novamente o creme Effaclar Duo.

 
Duas vezes por semana, à noite, aplico o Gel Exfoliante Normaderm da Vichy em vez do gel de limpeza Effaclar. E uma vez por semana, quando me lembro, aplico esta mascara da oriflame, porém estou a tentar gastá-la o mais depressa possível porque arde um pouco na minha pele…

Ainda ando à procura de um hidratante para o contorno dos olhos para usar à noite e um creme hidratante e matificante de textura leve e sem spf para usar durante os dias em que fico em casa a estudar arduamente ou à noite...

Pretendo também substituir o exfoliante, apesar de o achar muito bom, queria um sem parabenos tendo em conta que, à excepção da mascara, todos os outros produtos são paraben-free.