quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reviradores de pestanas (curvex)...

Imagem retirada do weheartit.
 
Serão os reviradores de pestanas todos iguais ou valerá a pena investir mais em algum? Os preços e os formatos variam de loja para loja, mas será significativa a diferença?!

Confesso que o meu curvex, como foi uma dos primeiros utensílios que comprei, não investi muito, contudo, deixou-me bastante satisfeita. Dirigi-me a um supermercado e comprei um que me deve ter custado pouco mais de 2 euros e ainda trazia borrachas suplentes...

No entanto existem alguns pontos importantes a reter na escolha de um revirador de pestanas:
   - A curva deve adaptar-se ao formato dos teus olhos. Não te adianta teres curvex que, na altura de o utilizares, deixa várias pestanas de fora... A curvatura pode parecer igual em todos mas acreditem em mim, variam bastante consoante a marca ou o modelo…
   - Opta pelos que contêm uma borrachinha de silicone para não causar danos nas tuas pestanas.

E aqui fica um truque maravilhoso que aprendi com a Alice Salazar: aquecer o revirador de pestanas! Pode ser com o secador de cabelo, podem deixá-lo num candeeiro ou em cima de um aquecedor… Mas cuidado para não derreteres a borracha ou para não te queimares. Depois só tens que o colocar nas pestanas, pressionar e abrir repetidamente, umas três vezes! ;)

Já ouviram dizer que o curvex não deve ser aplicado depois do rímel porque pode partir as pestanas? Eu já ouvi várias pessoas a dizerem isso, não está provado cientificamente mas na dúvida optei por não o voltar a fazer... E vocês, o que é que acham?

3 comentários:

  1. Obrigada pela sugestão linda! Naquele post o verniz é o surpresa da cliché! É o mesmo que tenho nos posts anteriores a esse! =)*

    ResponderEliminar
  2. Eu também não investi muito no meu e estou bem satisfeita. Mas vou mudando as borrachas. E também uso esse truque ;)
    Quanto a usar depois do rimel, se quebra ou não, não sei, mas dá um efeito péssimo! :p

    Bjo***

    ResponderEliminar
  3. OI Frozita!

    Brigada pelo comentário e visitinha no meu bloguinho viu.

    É sempre bem vinda viu!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderEliminar