sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chapéu de Chuva...

Depois de me fartar de ver chapéus de chuva transparentes na série Gossip Girl e de o meu micro chapéu de chuva que cabia em qualquer mala ter sido brutalmente destruído por uma rajada fortíssima de vento, assim como esta menina, eu também quero muito um chapéu de chuva transparente!! Especialmente agora que a chuva voltou! :(




O problema é que também não sei onde o comprar e o que me irrita é que em todos os dias de chuva eu deparo-me com vários na rua!! :(

Queen Elizabeth II, Lauren Conrad & Suri Cruise

4 comentários:

  1. Tambem gosto tanto destes chapéus!!!
    Vi na Primark uns assim transparentes mas com o rebordo preto ou rosa, mas fiquei na duvida quanto à sua resistência.... =S

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tb gosto imenso se souberem onde se compra digam me alguma coisa aqui plese :)

    ResponderEliminar