quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Algumas dicas para limpar o roupeiro…


Após as férias de verão e antes do regresso às aulas ou trabalho é sempre uma boa ideia tirar um tempinho para limpar e reorganizar o nosso roupeiro… Aqui seguem algumas dicas que espero que venham a ser úteis…



1.   Desfaz-te de roupa velha que já não se encontra em condições de ser usada. Eu sei que custa mas pensa que está a ocupar espaço onde poderia estar roupa nova, bonita e usável.

2.   Separa a roupa que usas da roupa que já não vais voltar a usar ou que não te fica tão bem. Tem cuidado, só porque está na moda não quer dizer que te fica bem, que é adequada ao formato do teu corpo ou que as cores sejam as mais indicadas para ti. Aproveita para dar ou trocar essa roupa com amigas ou doa para caridade.

3.   Aposta nos básicos, usa e abusa deles. São sempre úteis e evitas estar a comprar muitas peças de roupa todas as estações. Além disso os básicos nunca saem de moda. Podes até aproveitar para gastar um pouquinho mais em básicos e adquirir peças com mais qualidade.

4.   Compra apenas coisas que te fiquem mesmo bem, não importa se vais apenas ao ginásio ou ao supermercado. Evita comprar coisas só porque são baratas. De que serve ter imensa roupa se não usas nem metade?!

5.   Aproveita para já colocares alguma roupa de meia estação ou até roupa mais quente no roupeiro e faz uma lista do que te faz mais falta... Isso vai ajudar-te imenso na próxima ida às compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário