segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Especial: Casamento da Kim Kardashian...

Finalmente já saíram algumas fotos e vídeos do casamento de Kim Kardashian. Estava ansiosa por ver o vestido Vera Wang da Kim. No Domingo já tinha visto umas fotos no x17 que dava para perceber o corte do vestido de noiva. No entanto hoje fiquei um pouco triste, espera algo muito mais pormenorizado, muito mais original como as Kardashians costumam ser sempre… Até o buquê era simples demais… Mas o que realmente detestei foi aquela “tiara”, para além de lhe ficar mal, entra em conflito com os brincos... A única coisa que adorei foi o cabelo, um coque super volumoso, bonito!



Kourtney e Khloe também foram uma pequena desilusão. Estava à espera de mais, especialmente da Kourtney que é a que eu considero com mais estilo. Esperava penteados mais elaborados ou pelo menos uma maquilhagem mais carregada... Já a mãe Kris estava linda no vestido Vera Wang com o laço gigante.


Quem também estava adoravél era o pequeno Mason, o filho da Kourtney.

O dress code do casamento era branco e preto, pelos vídeos apenas consegui ver a Eva Longoria que parece ter um coque muito bonito. Vamos esperar por mais fotos... :)

(carregar nas fotos para ver em maior...)

Sem comentários:

Enviar um comentário