sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Clarins - Waterproof Eye Pencil...


 

Nome do produto: Lápis de olhos à prova de água
Marca: Clarins
Local de compra e preço: Comprei numa perfumaria e foi pouco mais de 12€ (com desconto de 10%).

Cor: 01 Noir - Black
Ingredientes: Esqueci-me da embalagem no meu outro quarto, domingo à noite já coloco aqui os ingredientes, peço desculpa pelo incómodo.
( Atenção: Este produto não possui parabenos! )
Data de validade: 36 meses (dura imenso tempo, que bom!)
Quantidade: 1,2g.

Se só pudesse escolher um produto de maquilhagem, seria um lápis preto, sem qualquer hesitação. Não só por ser muito versátil mas porque em morenas, um lápis preto fica muitíssimo bem, independentemente do tipo de contorno ou delineado.

Como é um produto que uso na linha de água quase diariamente, andava há imenso tempo à procura do lápis ideal. E finalmente encontrei-o, é este! :)

Começando por descrever o produto, este tem duas tampinhas, como dá para perceber através da imagem, num lado é o lápis e no outro uma esponjinha para esfumar.
A ponta é muito macia o que não costuma acontecer em lápis de longa duração ou à prova de água e fez com que adorasse ainda mais este produto. Não magoa nada aquando a aplicação. (Só para relembrar, para aplicar lápis na linha de água, afastem a pálpebra com a ajuda de um dedo e pintem, assim não correm o risco de se magoarem.)

A duração é muito boa mesmo, aguenta-se o dia inteiro na linha de água (a mim, começa a desaparecer mais é no canto externo do olho, mas mantêm-se junto as pestanas por isso mal dá para notar). E, não é daqueles lápis que se derrete todo e fica tudo esborratado, não, esse pesadelo terminou assim que adquiri este produto.
Pode, eventualmente, transferir um pouco nos segundos após a aplicação, enquanto ainda não secou, se se pestanejar muito, mas nada de extraordinário, nada que não desapareça com o leve passar de um cotonete…

É facilmente removido com desmaquilhante bifásico e não obtive nenhuma reacção alérgica a este lápis, o que já me aconteceu com outros mais baratos. Por isso é que prefiro investir mais dinheiro em produtos para olhos e pele do que vir a ter problemas…

Classificação: 10/10
Compraria novamente? Sem dúvida nenhuma, vou voltar a comprar!

3 comentários:

  1. Também não passo sem um lápis preto!! Ainda bem que encontraste um que gostas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Hello! Tenho 1 em castanho e adoro-o! :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o da Yves Rocher (também waterproof) e adoro :)

    ResponderEliminar