quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Favoritos de 2011

Com a proximidade do novo ano decidi seleccionar os meus produtos favoritos deste ano e juntá-los todos num post... Alguns produtos não aparecem nas fotografias porque me esqueci deles no quarto da cidade onde estudo, ohhps!

Cabelo:

Aussie 3 minute miracle: Foi uma grande surpresa, já vou na segunda embalagem mas mais tarde faço um review completo dela...
Champô seco da Klorane: Como falei neste post, é sem duvida o melhor champô seco que já usei. Anda quase sempre na minha mala, já não sei viver sem ele... LOL.
Spray Condicionador Express Reparação Total 19 Gliss: Este produto cheira maravilhosamente bem e facilita imenso o pentear após o banho, perfeito!
Reparador Pontas Reparação Total 19 Gliss: Deixa um cheirinho agradável no cabelo e as minhas pontas muito suaves. Costumo aplicá-lo no fim de esticar o cabelo.


Corpo:

I love... coconut & cream: O melhor exfoliante corporal que já usei, com um cheiro simplesmente maravilhoso. Não consta na imagem mas podem vê-lo neste post...
Óleo Johnson's Baby: A forma mais fácil e rápida de hidratar a pele e deixá-la com um aspecto mais atractivo, tinha de estar nos meus favoritos!
Hidratante corporal da Dove: Acho que este hidratante agora tem uma nova embalagem, mas para além de cheirar bem sinto que é dos poucos cremes que deixa a minha pele realmente hidratada.
Perfume One Shock CK: Saiu recentemente mas desde que o tenho nunca mais usei nenhum dos outros...


Cara:

Isto é batota, mas os primeiros produtos que estão neste post foram os meus favoritos de 2011...

Maquilhagem e unhas:

Base em pó Shiseido Pureness: Uso-o diariamente, mesmo depois do pequeno grande acidente que sofreu!
Blush Catrice: 3 opções de cor num único blush (rosa, laranja e as duas misturadas), bastante pigmentado e dura bastante na pele...
Colossal Maybelline: Outro produto que uso diariamente, adoro o efeito que dá às minhas pestanas. 
Lápis de olhos waterproof da Clarins: Mais um produto que também costumo usar todos os dias, já falei muito bem dele aqui!
Batom Intense 101 do Boticário: Gosto muito deste batom, da cor, da duração, de tudo! :)
Batom Long Last da Clinique: Vermelho escuro que costumo usar sempre que saio à noite ou em festas e que possui uma duração surreal... ;)
Vernize Andreia 83: Adoro a cor deste verniz, é um branco meio transparente...
Verniz Rimmel London PRO: Só tenho um mas tenciono comprar mais porque adoro o pincel destes vernizes. É muito largo por isso abrange grande parte da unha e o resultado é muito melhor em comparação com os outros. Até quem não tem jeito absolutamente nenhum para pintar as unhas consegue óptimos resultados com este pincel. (Não está na imagem!)
Verniz Risque Licor: O meu vermelho preferido!
Removedor de verniz do lidl: Já falei dele aqui, e continuo a usá-lo sempre...


Acessorios:

Pincel kabuki da elf: Possui uma grande relação de preço/qualidade, só é pena ter de ser obrigatoriamente adquirido online...
Pincel Duo Fiber do Boticário: Gosto de passar a base liquida com ele ou até mesmo o blush, fica bastante natural...
Revirador de Pestanas do supermercado: Foi baratinho e cumpre bem a sua função.
Donut da Claire's: Custou quase 5 euros, mas valeu a pena porque adoro coques...
Discos desmaquilhantes do Continente: são baratos e eficazes, não se desfazem todos aquando a sua utilização.

1 comentário:

  1. tb uso o spray do cabelo, gosto muito dele. O pincel do Boticário tb é um dos meus favoritos :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar