sábado, 3 de setembro de 2011

Comprinhas...

Ontem fui ao shopping comprar o material escolar e ainda trouxe algumas das peças que estavam na minhas wishlist... :)


O ano passado andei o inverno todo para comprar um vestido de malha com gola mas fui adiando, adiando e quando ia realmente para comprar já não existia o meu número. Então este ano trouxe logo este, não vá acontecer o mesmo... Comprei também uma gola em cinzento, é linda não é?! Um fio comprido com uma chave e uma máscara para experimentar...
 


Estou mesmo a precisar de calças de ganga. Na Zara escolhi 4 modelos de jeans mas não havia o meu numero de nenhum deles. Então comprei estes da Stradivarius que também estavam na minha lista. Na Pull&Bear comprei estes botins super giros.

E enquanto experimentava algumas peças de roupa nos provedores da Pull aconteceu algo que nunca tinha assistido... Duas meninas de 15 anos foram apanhadas a roubar. Uma levava uma mala grande onde tinha umas calças da Bershka e duas saias da Pull&Bear. Só ouvia os gritos de uma rapariga que trabalhava na Pull a perguntar "como é que vocês tiraram os alarmes?" Vieram 3 seguranças e como estava toda a gente a espreitar nos provedores as raparigas foram arrastadas para os armazéns e só conseguíamos ouvir a empregada da Pull a gritar "duas meninas de 15 anos a roubar, o que é que a vossa mãe que está em casa vai pensar?! Se não tem dinheiro não compram...." e blá blá blá...

Sem comentários:

Enviar um comentário