quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeiras impressões sobre o 3 Minute Miracle (reconstrutor) da Aussie...

Desde que vi a Vi do youtube a falar maravilhas deste produto que o queria experimentar... Na altura ainda não se vendia em Portugal no entanto, já tinha saído a notícia que ainda iam chegar cá antes do fim deste ano... Então eu esperei, esperei... 
Comprei o produto adequado a cabelos danificados porque uso sempre o secador e o ferro de alisar. Hoje lavei o cabelo pela primeira vez com este produto e venho contar o que achei...

* Não sei se sabem mas eu sou muito um bocado paranóica e desde que descobri que os parabenos são cancerígenos tenho andado a evitá-los ao máximo... Este produto contem 5 parabenos (Methylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Ethylparaben e Butylparaben). Penso que não existem mais que cinco, senão tenho quase a certeza que este produto também os continha! :( Tantos conservantes para um produto que dura apenas 12 meses, não percebo como é que é fabricado na Europa!

* A embalagem é altamente... Temos que apertar para o produto cair, nunca tinha visto nenhuma assim. O que é que isto tem de relevante para o assunto? Penso que absolutamente nada, mas foi divertido perceber o funcionamento da coisa...

* O produto tem um aroma muito doce e intenso... Cheira mesmo a pastilha elástica, daquelas que eu comia na minha infância... Se isso é bom ou mau eu não sei, nunca pensei que algum dia chegasse a ter o meu cabelo a cheirar a pastilha elástica.

* Pelo preço que foi espero mesmo que deixe o meu cabelo sublime, nunca dei tanto dinheiro por uma máscara...

Se notei alguma diferença após a primeira lavagem?! Ainda não sei porque ainda tenho o cabelo molhado. Logo à noite venho cá editar este post... E vocês já experimentaram? Estão curiosas? O que é que acharam? Beijinhos.

Editado: Aparentemente nada de extraordinário... Talvez mais brilho e o mesmo efeito que qualquer mascara reparadora... Ok, ok, foi só a primeira, vamos esperar pelas próximas... :)

6 comentários:

  1. Eu estou bastante curiosa mas o preço não me agrada nada xD vou esperar por algumas opiniões para decidir :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei mas estou super curiosa para começar a ver as opiniões (sinceras e não de quem é pago para falar). Logo venho cá espreitar ;)

    Beijinho*


    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esperemos então que surjam diferenças positivas :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei e o preço podia ser mais acessível s: é esperar para ver!

    ---
    http://my-blog-for-you.blogs.sapo.pt/
    Daqui fala a C., a nova colaboradora do blog My Blog for You. E que tal comentares com ideias para posts :] ou até se quiseres, para me dares apoio? Gostava bastante, beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaste querida :) eu ainda não experimentei o produto, estou á espera de opiniões :b

    beijinhos

    ResponderEliminar