quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tendências em sabrinas…

Eu sou uma apaixonada por sabrinas, não existe mais nenhum calçado que, para além de ser elegante, consiga ser também prático e confortável para o dia a dia… E já repararam quais as sabrinas que estão na moda esta estação? Ao entrar nas lojas saltam logo dois estilos diferentes à vista…

Sabrinas com padrão de cobra. Oh, eu adoro cobras, assim que soube que ia ser tendência comprei logo umas em preto e forradas com um tecido rosa, adoráveis! Tenho-as usado até à exaustão, ainda hoje andei o dia inteiro com elas. Tivesse eu mais roupa em laranja e aquelas do meio também vinham para casa comigo… Ehehe.
Sabrinas com glitter. Quem é que nunca desejou ter uns sapatos iguais aos da Dorothy do Wizard of Oz?! Agora os teus sonhos podem tornar-se realidade porque é tendência… E apesar de os mais comuns serem em prateado, também estão disponíveis noutras cores… E eu estou tão indecisa entre o primeiro e o último sapato da foto, ainda não consegui decidir qual é o ideal para brilhar ao longo da calçada portuguesa…
E vocês?! Destestam cobras? Adoram o padrão pitão? E quanto ao glitter?

2 comentários:

  1. Adoros sabrinas e estas de pele de cobra são um must, lindas. Adorei o post.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou da opinião de que o padrão pitão é como o álcool: tem de ser "consumido" com moderação para não causar estragos. Gosto dele em certos pormenores, como é o caso das sabrinas.
    Comprei ontem umas douradas mas não as encontrei com glitter, para minha grande tristeza... Mas vi uns sapatões prateados com glitter, na Zara, que me deixaram maravilhada... Sabes quais são? *.*

    ResponderEliminar