sábado, 3 de setembro de 2011

Fast Review: nativa SPA Framboesa + Mirtilo.

Olá meninas! Suponho que já devem ter visto em vários lugares a publicidade onde O Boticário oferece -25% em toda a gama nativa SPA então eu venho fazer uma fast review sobre o meu produto preferido de toda a linha... (Ok, só tenho 6 produtos desta linha, mas de todos este é, de longe, o meu preferido!)

E o eleito é....... O Flan Hidratante de Framboesa e Mirtilo! Ele hidrata, não em profundidade mas razoavelmente bem. Contudo, o melhor deste produto é mesmo o cheiro! O cheiro é tudo! Nunca vi nenhuma loção hidratante que tivesse um aroma tão agradável como esta, juro! Sempre que o coloco dizem-me que cheiro bem, eheheh. E a embalagem é lindíssima e muito prática. Algumas pessoas acham que boiões não são higiénicos mas eu não me importo porque utilizo o creme sempre com as mãos limpinhas.
Quando passarem por um boticário lembrem-se de o ir cheirar, é delicioso! ;)

Classificação: 9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário