quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Correctores - Parte 1...


Agora com o início das minhas aulas na faculdade, começou também a minha missão: em busca do corrector de olheiras perfeito! O corrector de olheiras é um must have para qualquer estudante universitário! ;)

Acho que as pessoas muito branquinhas ou as mais escuras têm imensa sorte, sabem sempre qual é a cor de base/corrector/pó que devem comprar, nem devem precisar de experimentar... Já eu detesto quando existem apenas dois tons, nunca sei qual deva levar... Será que o mais claro me vai deixar muito branca?! Será o outro tom muito escuro?! Então fui até uma perfumaria experimentar correctores... 

Ia com a intenção de comprar o segundo, o Healthy Mix que é todo cheio de frutas, experimentei na mão e vejo que o corrector é cheio de glitter. E ainda diz que "proporciona uma aparência natural"... Como é que alguém pode parecer natural se está cheia de brilhantes debaixo dos olhos?! Conclusão, trouxe o primeiro no tom mais claro... Vou usá-lo durante uma semana e depois digo o que achei! Beijinhos.

PS: Sugestões de bons correctores de olheiras são bem-vindas! :)

14 comentários:

  1. ahahah eu tb odiava por isso arranjei umna soluçao para mim :D ahhh um corretor bom é o da kiko, o full cover.

    ResponderEliminar
  2. õh linda ja me disseram isso das fotos :D mas nao entendo pk xD

    ResponderEliminar
  3. é o meu bebé *-* eheh
    Eu tenho o da Rimmel, chama-se " Hide the Blemish concealer " é para as imperfeições todas. É em stick e é bastante bom ;)
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida eu gosto do da sephora.

    ResponderEliminar
  5. Quando li o titulo do post já estava preparada para te dizer que devias experimentar o da Clinic. Mas vai e não vai... não é que me esqueci do nome dele?! Mau.. isto não está a começar nada bem logo de manha.
    Seja como for é expectacular.
    Quando poder venho dixer-te qual é.

    Um beijinho

    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda estou em fase de testes (dos correctores) ainda não tenho nenhum que me tenha escondido o suficiente as olheiras..

    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. mostro pois :D mas deve ser só no fim de outubro, q é quando faço anos :(

    ResponderEliminar
  8. Sugiro-te o Paste Erase da Benefit. Eu já experimentei imensos e todos me desiludiam, um dia na sephora sugeriram-me este e puff fez-se magia. Há uns tempos atrás até andou imenso zunzum da blogosfera por causa das maravilhas deste corrcetor. eu já o uso desde o ano passado e não quero outro. beijinhos****

    ResponderEliminar
  9. Ando na mesma busca que tu, usava um da Maybeline mas acabou e agora não sei qual comprar. Quando te decidires aconselha-me :P

    ResponderEliminar
  10. tens de comprar entao :D euadorei o meu

    ResponderEliminar
  11. Dou-te a mesma sugestão que a Vânia. Experimentei-o no outro dia e gostei. O único "contra" é o frasco ser minúsculo e custar vinte e cinco euros :/

    ResponderEliminar
  12. Baratinho e excelente com imensos tons.. paleta de 15 correctores no ebay. É excelente, e devo ter pago 7euros, nem tanto :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Gliter?? Eu tenho esse o healthy mix e nao tem gliter nenhum lol

    ResponderEliminar