quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Elf Mineral Booster review...


Olá meninas! A partir de agora os reviews tem um modelo que criei para facilitar a sua realização, digam-me o que é que acham, se tem informação suficiente ou se gostavam de ver mais algum aspecto aqui.

Nome do produto: Mineral Booster (na cor Sheer)
Marca: elf
Local de compra e preço: site da elf, aproximadamente 4 ou 5,8 euros (dependendo da promoção em vigor e do tamanho...)

Ingredientes: Corn (Zea Mays) Starch, Zinc Stearate, Magnesium Stearate, Silica, Sodium Dehydroacetate, Tocopheryl Acetate (Ve Acetate), Magnesium Ascorbyl Phospate, Retinyl Palmitate (Va Palmitate), Panthenol (Vb5), Iron Oxides (CI77491 CI77492 CI77499). 
( Atenção: Este produto não possui parabenos! )
Data de validade: 6 meses  
Quantidade: A minha é a maior, a de 17.8g.

Quando abri este produto fiquei um pouco assustada, ele no site parecia meio dourado e afinal é rosado. Mas isso não é um problema porque o pó é quase transparente e depois de bem espalhado não se nota. Penso que se adapta a qualquer tom de pele de claro a médio. Deixa a minha pele sem brilho, no máximo, durante 4/5 horas. Não é muito tempo, é verdade, mas como venho sempre almoçar a casa consigo retocar a meio do dia e ao fim da tarde também. 

A embalagem é muito prática e o pó sai com facilidade, não é daqueles que tens que agitar imensas vezes para conseguires que o produto caía e à medida que se vai gastando, o pó começa a sair ainda com mais facilidade... A minha irmã diz que ele tem um cheiro desagradável, de facto tem um cheiro estranho sim, mas é só na caixinha, quando aplicado na pele o cheiro desaparece, pelo menos eu nunca mais o volto a sentir... 

No site da elf, diz que este booster possui as vitaminas A, B e E para deixar a pele mais saudável. Eu não sei se é dessas vitaminas ou do Zinc Stearate, mas tenho notado que nas semanas em que uso este pó a minha pele fica com um aspecto minimamente melhor, sem tantas borbulhinhas a nascer, do que quando não uso pó ou uso um outro pó compacto que tenho...

Classificação: 6,5/10
Compraria novamente? Talvez... Possui uma boa relação preço/qualidade, só é pena ter de ser comprado online...

3 comentários:

  1. Eu gosto cada vez mais dos produtos minerais, acgo que são bem migos da pelo. Quanto à elf, como os produtos são baratos, é natural que nem sempre nos agrade. Mas eu estou a gostar bastante e esse parece ser muito bom ;)

    Bjooo*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de um blush rosa que o meu acabou! Talvez experimente esse!

    ResponderEliminar
  3. Rita, querida, não é um blush, é um pó mineral. Agora que falaste nisso, realmente a imagem engana um pouco, parece mesmo um blush. Eheheh. ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar